Tudo que há de melhor no Orkut.

Bem-vindo ao meu site

Este site é apenas um pequeno projeto,onde pretendo informá-los de novidades e curiosidades da maior rede social do Brasi:o Orkut.Ainda estou construindo o site,e estou aberto á sugestões.Caso quera dar algum palpite para o site ou até mesmo criticá-lo/elogiá-lo,clique aqui 

Notícias aos visitantes

 

Quer participar do famoso do mês?É muito simples!Basta você mandar um E-mail para mr_guliarte@hotmail.com contendo o link do seru perfil no Orkut e as razões de "Porquê você merece ser o famoso do mês"?Os felizardos terão seu mês de fama no Cornelio Guliarte no mês de setembro,podendo ajudar aqueles que querem ganhar ainda mais notoriedade na rede social!Aproveite!

                                                           

                                                         A HISTÓRIA DO ORKUT!

                                                            

 

Não perca o especial que a Cornelio Guliarte fez para você,sobre o camnho trilhado pela rede sociall mais utilizada do Brasil!Clique aqui e confira!

Novidades

De acordo com ibope,Facebook ultrapassa o Orkut no Brasil

13/09/2011 21:58
  Imagem:Arquivo Cornelio Guliarte Uma semana depois de ter divulgado comunicado questionando notícia divulgada pela revista IstoÉ Dinheiro, que dizia que o Facebook havia ultrapassado o Orkut em número de usuários no Brasil, sob justificativa de que a tabulação dos dados não havia sido...
>>

Justiça obriga Google a retirar conteúdo ofensivo do Orkut

15/08/2011 21:39
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) obrigou o Google a retirar um conteúdo ofensivo postado no Orkut. A decisão obriga o Google e excluir da rede social todas as mensagens ofensivas à imagem profissional de um médico gaúcho no prazo de 48 horas. A não obediência levaria ao pagamento de multa...
>>

Empresa acusada de cópia se recusa a tirar jogos do Orkut

04/08/2011 20:35
Vostu diz que vai recorrer da decisão da Justiça que determinou remoção de joguinhos     A Vostu, empresa que está sendo acusada de plagiar jogos e distribuí-los no Orkut, disse nesta quinta-feira (4) que não vai remover os games da rede social, como determinou a Justiça. Em nota, a...
>>
1 | 2 | 3 >>

Pesquisar no site

Desenvolvido por Cornelio Guliarte